É tão estranho... Caminhar pelas ruas e observar bilhões de pessoas indo pra lá e pra cá, cada qual com algo em mente, algumas vão às compras outras vão trabalhar, talvez até encontrar com alguém, realizar tarefas, se divertir, ou seja, um universo de inúmeras coisas.
Com todo esse corre, corre, muitos detalhes geralmente não são notados ou simplesmente descartados de mentes tão ocupadas.
Não estou aqui para criticar ninguém, muito menos ofender, mas ás vezes os detalhes são muito mais importantes do que uma roupa nova, do que queremos ou não comer.
Os detalhes não são partes insignificantes de nossas vidas, pelo contrário são exatamente estes que nos conduzem a viver.
Há infinitos corações batendo ao nosso redor, pedindo a nossa ajuda, pedindo um sorriso, um carinho, querendo apenas um simples abraço e nós preferimos ignorar tais pedidos.
Não é difícil de encontrar as batidas desses corações aflitos. Pode ser alguém que na qual as ruas tenha se tornado seu lar, uma criança que nunca sentiu um toque quentinho e aconchegante dos pais, alguém que espera um transplante (há órgãos que podem ser doados em vida) ou sua mãe, seu pai, irmãos, amigos que no decorrer do dia a dia são privados de receber gestos carinhosos devido a correria.
É mais um fim de ano, as pessoas costumam estar mais sensíveis nessa época e, portanto gostaria de deixar essa reflexão, talvez possa não significar nada para você, mas pode ser que haja alguém próximo que precise de uma atitude de amor sua.
Seria maravilhoso se o amor e os bons sentimentos reinassem diariamente dentro das pessoas e não só apenas nos últimos dias de um ano.
Aqui deixo um muito obrigada a DEUS por tudo que me concedeu este ano e em toda a minha vida, pela família maravilhosa que me presenteou, pelos meus amigos e por todos os seres humanos que estão neste mundo, que 2011 seja um ano de bênçãos, conquistas e vitórias.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui