Estive longe de tudo, assisti minha vida passar diante de meus olhos como se não pertencesse a mim. A tempestade se tornou o meu lar e os meus dias eram escuros como uma noite sem luar.
Aprendi que os segundos, minutos, horas e a vida não param para nos levantar quando caímos e portanto temos de nos levantar e continuar a caminhada. Hoje eu olho para trás e vejo o caminho que percorri, os obstáculos que ultrapassei e não foi fácil, afinal não há um manual de instruções dizendo como devemos viver.
Uma vez um professor da minha faculdade falou que nascemos inacabados e estamos aqui para crescer e nos aperfeiçoar, então não podemos ter medo de mostrar nossa ignorância por determinadas coisas, pois há sempre algo a ensinar e aprender.
Ás vezes as nuvens de tempestade nos impede de ver o Sol e chegamos a pensar que ele não está lá, mas na verdade ele continua a brilhar. Assim acontece com as lágrimas que nos impede de ver que a alegria está perto e muitas vezes o desespero invade nossos corações e pensamos que tudo terminou, mas Deus sempre está ao nosso lado pronto para nos segurar, nos abraçar e cuidar das nossas feridas.
Eu vejo a alegria no cheiro da manhã quando eu acordo, no banho de chuva em uma tarde de verão, nas folhas das árvores que se soltam e voam ao sabor do vento, as coisas mais preciosas vem de graça e são muito melhores do que um pedaço de papel sujo que pode comprar coisas.
A beleza de alguém não está em uma roupa de marca, no sapato novo, no carro e tantas outras coisas materiais superfluas, a verdadeira beleza vem de dentro e transborda através de um sorriso.
A tempestade está indo embora e estou preparando minhas asas para voar, como fazia antes, mas agora com toda experiencia que adquiri poderei ir a lugares novos e continuar o meu processo de aprendizagem. Não, não será fácil e quem disse que seria?
![]() |
| Créditos ao dono (a) da imagem |

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui