![]() |
| Créditos ao dono (a) da imagem |
Por muito tempo eu me ocultei do mundo, me fechei dentro de uma bolha, costumava dizer que estava dentro da minha caverna e sinceramente acabei ferindo a mim mesma com uma atitude que até então seria a minha saída da dor. Parece irônico tentar fugir de algo que te machuca se machucando mais ainda, não foi uma atitude inteligente eu sei e hoje percebo quanto tempo eu perdi com essa escolha, mas foi algo instintivo como quando cortamos um dedo e automaticamente colocamos a mão em cima tentando aliviar aquele momento de agonia e nem nos damos conta de que ao fazer isso a dor acaba aumentando, no entanto, é uma prova de que somos incapazes de suportar algo sem um apoio, um suporte, um amparo de alguém, não viemos a este mundo para dar conta da vida sozinhos.
As escolhas que fiz me conduziram a outras escolhas e essa sequencia de decisões me levaram ao momento que me encontro hoje, a pessoa que sou hoje, e não seria a mesma se não tivesse passado pelo caminho que percorri, se não tivesse conhecido as pessoas que conheci.
Se errei? A resposta é com certeza, e um dos meus maiores erros foi ter permanecido em silêncio quando deveria falar, quando a minha voz não passou apenas de uma mera ideia na minha mente que em seguida fora apagada pelo meu medo, pela minha timidez.
Só que hoje eu não quero falar de lágrimas e não quero falar de medos, o que quero dizer é que enquanto temos vida, temos milhões de oportunidades de tentar algo diferente, de olhar a vida de um modo diferente, hoje por exemplo eu vi um lindo colorido no céu e foi tão especial, eu jamais teria visto se meu pai não tivesse me chamado, a vida não pode ser vivida no piloto automático, tem de ser vivida para valer.
É muito dificíl mas a proposta é, faça cada momento o melhor possível, não sabemos quando veremos alguém pela última vez, não sabemos quando estaremos nesse mundo pela última vez então seja sempre o melhor que pode ser, use essa linda massa cinzenta que tem na sua cabeça para agir com sensatez, juízo, respeito, sinceridade e prudência.
Estou meio enferrujada na escrita mas já é um recomeço... Retomando meu blog.

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui