sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oi amor...

                  Sabia que fico imaginando como é o seu rosto, o seu jeito, seu sorriso. Sabia que sinto sua falta? Queria poder conversar com você, conhecer suas ideias, suas opiniões sobre o universo e debater assuntos fúteis  como a loucura do pato Donald ao usar toalha após o banho. Queria estar ao seu lado, mesmo que em silêncio apenas para sentir a sua presença e ter  certeza de que é real. 
                 Ei será que nesse momento você está pensando em mim? Será que já nos conhecemos? Será que você gosta das estrelas assim como eu? Desculpa amor sou muito curiosa, ainda mais quando se trata de você, quero conhecer cada detalhe seu, porque você é muito importante para mim, quero cuidar de você, te proteger e te fazer sorrir.
Resolvi escrever ás vezes para você, é uma ideia um tanto quanto insana, as pessoas costumam me chamar de doida, mas assim poderei te contar tudo o que está acontecendo comigo enquanto não puder falar pessoalmente.
                    Guardo um amor muito grande dentro de mim, um amor que reservei especialmente para você. Espero um dia poder te encontrar e te dar esse presente.





Créditos ao Canal da Larrisa Melo

2 comentários:

  1. Sou dono do Canal "Aula de Violão.net" no qual você se inscreveu. Obrigado.

    Parabéns pelo seu blog.

    Meu blog é www.romaryw.com.br

    e também www.auladeviolao.net

    Quiser pode entrar em contato comigo pelos botões de contato em um dos meus blogs. Basta se identificar.

    Podemos ser amigos. Posso até lhe dar umas dicas legais, pois gosto de ajudar pessoas iniciantes que estão na luta ai no mundo dos blogs e canal. rsrs.. a gente troca experiências, etc.

    Abraços e Paz. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

 

Diário de uma Terráquea Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template